...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

“Então volte a dormir” … !

Hoje eu tive o pior dos pesadelos, não lembro claramente como foi, só sei que foi horrível a dor que eu senti quando eu vi minha mãe morta. Foi exatamente isso que eu vi, minha mãe morta,  a dor foi se exalando e parecia roer minha alma. Quando tudo já parecia realidade e eu me encontrava no chão me debatendo, lutando contra a insanidade que tomava conta da minha mente, uma luz se estendeu em minha face, era minha mãe que tinha acendido a luz do quarto para poder se arrumar e ir trabalhar, quando à vi, percebi que meu coração estava batendo mais forte do que já batera antes e então uma lágrima escorreu sobre minha face instantaneamente, ela percebeu que eu a observava sem sequer piscar os olhos, me perguntou o que tinha acontecido e eu respondi: “nada! “.


-Então volte a dormir! (Ela mandou)


E foi o que eu tentei fazer, mas pelo resto da manhã, eu não consegui esquecer o que minha mente me aprontara, mas ao lembrar de que mesmo quando eu me sentia abatida, sem refúgio, ela me disse: “Então volte a dormir” … !


3 comentários:

  1. Nossa, nem gosto de imaginar o que seria de mim sem minha mãe, ela é meu alicerse, a base resistente a tudo, muito lindo o jeito como vc descreveu tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, mas só encontrei as palavras certas pra expressar o que eu tava sentindo naquele momento, foi de arrepiar, enlouquecedor.

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Triste, Mae é tudo na nossa vida !!!!
    Foi só um pesadelooo...Graças há DEussss

    ResponderExcluir