...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

domingo, 28 de novembro de 2010

É sempre bom fazer amigos … !

dsc08050

 

Com os antigos ficam as lembranças, as emoções e uma história, com os recentes as construímos para termos novas lembranças a serem lembradas, novas emoções a serem sentidas, novos segredos a serem guardados... Aos antigos o meu muito obrigada por terem permitido que construíssemos, juntos, nossas histórias repletas de emoções e lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha memória e, principalmente, no meu coração. E aos novos o meu muito obrigada, também, por estarmos preenchendo nossas páginas da vida.

Espero, um dia, juntar minhas obras e completá-las como se fossem uma única obra-prima.

 

Taciana Trajano

7 comentários:

  1. Como sempre fazendo novos amigos né Lili, tenho certeza que esses seus novos amigos vão amar sua amizade assim como eu, agradeço a Deus todos os dias por ter uma amiga como vc (Te Amo) e saudade

    ResponderExcluir
  2. Claro Amour, Afinal o que seria de mim sem meus amigos e sem vc, tambm te amo Jade, muitas saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. É amiga temos que fazer novos amigos mais jámais esquecer os velhos amigos pois eu seiii que vc não vai esquecer nunca... Amigas para sempre...

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vc disse e realmente verdade! xD
    Gostei...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu poderia dizer que deveriamos ter se conhecido antes, mas acredito com fé que tudo tem um tempo certo junto com um proposito certo !
    Não se sabe a razão com que as coisas acontecem mas pode se perceber as consequencias que elas trazem sendo boas ou ruins tudo tem um proposito continúo e certo para que as coisas possam fluir e eu acredito também que fazer novos amigos e coservar os velhos é uma arte cujo a qual poucos possuem.E Eu ja gosto muito de você Lili *-*

    ResponderExcluir
  7. Concordoo muito com vcs, Tamires, tudo tem seu tempo certo mesmo, antes tarde do que nunca, Jéssica, jamais vou esqecer quem participou tanto da minha vida como vc e outros amigos tambm !!

    ResponderExcluir