...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Disappear (Desaparecer)

amoouu
A um ano atrás mais ou menos, me passaram uma música e desde então eu escutava ela a toda hora. Na época não sabia a tradução, escutava ela pela bela sinfonia, o tom da voz da Beyoncé e por me fazer me sentir melhor, como se cantando ,  eu estivesse desabafando. Não sabia a tradução, mas estava passando por uma situação bem semelhante ao que diz na letra dessa musica, que inconscientemente eu insistia em ouvir. Agora eu sei que o que nós sentimos, está muito além de etnias, costumes, idiomas, padrão de beleza, idade, e coisas que hoje em dia a sociedade hipócrita dá muito valor.
http://www.youtube.com/watch?v=srZoJa0cung

4 comentários: