...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

.Prefiro arriscar!

 

Acabou! É muito difícil admitir e encarar uma realidade assim, mas tudo um dia acaba. Dói, dói muito e a sensação de perda é terrível, mas se algumas coisas não acabam, outras não podem ter o início. Se for necessário chorar, chora, se necessário engolir o choro, engole, se achar melhor guardar rancor, guarde e só perdoe quando você ter certeza de que isso se tornou insignificante e que não faz mais nenhuma diferença para o que você sente. Eu só não quero ver ninguém sofrendo por coisas desnecessárias, parar de fazer o que nos faz bem e ficar se martirizando é a pior atitude que alguém pode tomar, afinal, em certos momentos o certo é ser egoísta, é pensar em si mesmo e fazer só o que nos vai fazer bem, porque o que nos faz mal, não deve nos fazer falta. É fácil falar tudo isso, difícil é agir, mas se fazermos nosso mundo parar de girar as coisas só pioram, as dificuldades só aumentam, e tudo vai ficando casa vez mais impossível de se resolver. Portanto arregace as mangas e vamos a luta!

E não devemos nos arrepender, porque tudo na vida se tira proveito, toda situação que passamos na vida nos ensina algo.

Pra toda escolha se tem uma consequência e pra cada consequência, ganhamos e perdemos algo. Seja o que aconteceu, não acho que devemos nos arrepender, se pudéssemos voltar ao passado, reviver tudo, pensar como já foi pensado naquele momento e sentir novamente o que estávamos sentindo, talvez teríamos tomado a mesma atitude, talvez não conseguiríamos fazer uma escolha diferente e é por isso que não me arrependo das minhas escolhas, se eu cometi algum erro, algo de bom eu aprendi.

E aceito que nem tudo está em nossas mãos, nem tudo está sob o nosso controle, o destino nos apresenta a vida e nos dá oportunidades de escolher fazer parte ou não da vida de outras pessoas (será que deu pra entender ?)

Então você pode escolher se arrepender de ter feito a escolha errada ou de não ter feito escolha nenhuma!

Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi

crianças sorrindo 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário