...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

°°Minha Palhaça°°

 

PICT0255 (2)

 

Essa é a minha loira, a loira mais importante da minha vidinha, ela é minha Filha, minha Palhaça, e é também minha Palha Assada (palhaçada, kk). Falar dela é uma graça, converssar com ela é uma gargalhada, abraçar ela é um dos meus sorrisos mais sinceros !

Isso tudo porque tem coisas que só ela faz, porque que tem coisas que eu só faço com ela, e tem outras coisas ainda que só nós fazemos juntas ! Ela é complexa em todos os sentidos, autêntica dos pés à cabeça. Com suas idéas originais e revolucionárias ela conquista a todos por onde vai.

Só ela mesmo pra fazer uma pose ao lodo de um jegue pra que eu tire uma foto, só ela faz algumas coisa asquerozas e nojentas das quais não será muito gentil da minha parte descrevê-las aqui, só ela me imita colocando chocolate nos dentes (tirar fotos) pra fingir que eles estão podres, nós somos chocólatras, e ela é minha Narceja  (meio desengonçada, tem a alma colorida, é engraçada até de mais, e como muito, mas muito chocolate mesmo), ela é a Chapeuzinho Vermelho perfeita e ilária.

Depois de quase um ano ela tá aqui comigo, pra fazer dos meus dias um melhor que e o outro !!! Eu Amo muito vc, minha Amiga.

 

liinnee

Nenhum comentário:

Postar um comentário