...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

domingo, 16 de janeiro de 2011

__Ainda tento, mesmo sem querer__

Infelizmente o ser humano tem uma idéia absurda de achar que as pessoas que estão ao seu redor são confiáveis, eu sei que pelo menos uma ou outra pessoa da família ou um amigo dá pra se confiar, mas o problema é se deixar cegar, por acreditar que existem mais pessoas no mundo com uma boa índole.
Eu sei até que ponto eu posso ser leal a alguém, seja esse alguém, um alguém insignificante ou alguém muito importante. Mas eu ser ou não confiável não vem ao caso, e sim eu ter a ingenuidade de confiar nas pessoas achando que elas serão tão leais como eu seria com elas. É, eu confesso estou revoltada, mas uma vez na minha vida eu confiei cegamente numa pessoa, parece que eu não aprendo, que depois de um intervalo de tempo eu deixo cair minha espada, meu escudo, minha armadura e fico completamente vulnerável a decepções. O meu problema é que eu ainda tento, mesmo sem querer encontrar pessoas boas, e isso é frustrante, porque não é algo que eu consiga controlar por muito tempo e acabo assim, magoada, mas quem sabe um dia eu não aprendo!? Até lá eu vou tentando !

Gosto muito mesmo dessa música ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário