...

A Felicidade, algo extremamente incerto, nem sequer sei se realmente existe, só sei que o que todo o mundo sabe, é que todos a procuram incansávelmente !!!

Lili Araujo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

= Jéssica Alves de Menezes =

=Foto-0074

Esse post é especialmente pra ela




Amizade: é uma relação afetiva, a princípio sem características romântica, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo..


'...Uma amizade capaz,
Que inspire o mundo a ter paz,
De que ele tanto carece,
Que não permitisse a guerra,
Nem o ódio que há na terra
E um novo mundo comece.
Pra que o mundo turbulento,
Fosse menos violento,
Com mais solidariedade.
No mais perfeito sentido,
Ver o mundo inteiro unido,
A comungar a AMIZADE!…''
( Euclides Cavaco )

▬▬▬▬▬▬▬▬





Eu só queria que soubesse o quanto tu é especial pra mim, e que pra escrever isso não esta sendo muito fácil, porque não é fácil tentar descrever o meu afeto por vc, quando o mundo já usa das mais belas palavras pra mentir, e que dizer "Eu te Amo" já não satisfaz a minha vontade de expressar o que eu sinto por ti. Falar pras pessoas de vc, é dizer que vc é a "Amiga Verdadeira" e que não quero de maneira alguma perder sua amizade. Ter sua companhia, ser tua amiga, faz eu morrer conformada, porque vc fez valer a pena viver nesse mundo cruel e injusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário